Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Circuito SESC de artes 2012 traz a região de Prudente show com Luciana Melo e Jair de Oliveira




O SESC Thermas de Presidente Prudente, integrando o Roteiro 4 do Circuito SESC de Artes, leva as cidades de Presidente Venceslau, Lucélia, Osvaldo Cruz, Adamantina e Tupã a diversidade das linguagens artísticas, no período de 18 a 22 de abril.

As atividades contemplam as áreas de artemídia com a intervenção Gambiociclo, do Coletivo Gambiologia; intervenção literária Amoroso apresentada pelo grupo Os Náuticos; circo com o Grupo Namakaka; espetáculo teatral Domdeandar e ainda, o show musical “O Samba me Cantou” com Luciana Mello e Jair de Oliveira. Todas as atividades são gratuitas.

O Circuito SESC de Artes começa no dia 17 de abril e vai até o dia 6 de maio, percorrendo 88 cidades (divididas em sete roteiros distribuídos pelo estado), mobilizando 18 unidades do SESC no estado de São Paulo. Serão cerca de 50 atividades gratuitas, que reunirão aproximadamente 200 artistas brasileiros e estrangeiros, nas áreas de música, teatro, artes visuais, circo, dança, literatura, artemídia e vídeo.

O objetivo é intervir positivamente no cotidiano de cidades do interior, litoral e grande São Paulo, por meio da realização de atividades artísticas e culturais em espaços públicos, propiciando às comunidades acesso a novas possibilidades de interação na arte.

Além de quebra da rotina habitual das cidades, o SESC São Paulo, por meio do Circuito, pretende deixar rastros nesse cenário urbano com sua passagem, apresentando a arte de forma singular, a fim de proporcionar a construção de uma verdadeira educação que passa também pelos sentidos.

Confira os locais e horários do Circuito na região de Prudente:

Dia 18 de abril 18/4 - Presidente Venceslau
Local: Praça Nicolino Rondó (Praça do Correio) – Av. Dom Pedro II – Centro – A partir das 15h

Dia 19 de abril - Lucélia
Local: Pátio da Estação Ferroviária (Praça Luís Ferraz de Mesquita) – Centro – A partir das 15h

Dia 20 de abril - Osvaldo Cruz
Local: Complexo Esportivo Jubileu de Ouro – Rua Manoel dos Santos, 200 – Centro – A partir das 15h

Dia 21 de abril - Adamantina
Local: Parque dos Pioneiros – Rua Sebastião Rombard, Vila Endo, s/n – Centro – A partir das 15h

Para mais informações sobre o Circuito SESC de Artes 2012 acesse o hotsite:  www.sescsp.org.br/circuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucélia a capital da amizade.